Meu blog foi hackeado?

Publicado: 28/06/2005 em IntoSpaces
Pessoal chegou um maluco me dizendo que no sábado tinha visto que meu blog havia sido hackeado!! O_O
Fiquei meio apreensivo até que ele mandou-me os Screen Shots!!

Cenas fortes
Quem for cardíaco não pode ver isso!!

Tux no meu ombro?
O que esse pinguim #@$¨$%¨$¨ está fazendo no meu ombro? Ò_Ó

XSlash também foi pego!
O blog do Arthur também sofreu com os terroristas!!

Até a Microsoft!
Esses caras são demais deface até no site da Microsoft Brasil?

aheiuheiuheiuheaiehi é mole? O que um retro-projetor e uma caneta não faz na mão desses àtoas? ahieuheaiuheaui onde já se viu! No princípio até pensei que fosse sério aehiuehiuehaiueahiu
Essa foi a do ano ahieaeiu Hackers malditos aiueheaiuheia
Nota 10 pela idéia deles aheiuheaiueia os hominho sem vergonha hiauehiae

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

