Domingo, saudade, devices… matricies… vertices..

Publicado: 27/06/2005 em IntoSpaces
Olá Pessoal!
Estou aqui neste final de noite de domingo, com o coração bem apertado de saudade… Tive um final de semana maravilhoso mas acabou cedo demais… ahhh…
Vou postar uma foto da minha ida à Ficcap, exposição agropecuária de Santa Fé do Sul. Fui com a Carol é claro!

Morango do Amor!!!
Nós prontos para devorarmos uma porção de morangos do amor… hmmm que delícia! To com saudaaaadeee!

Bom… como estou meio desnorteado, resolvi estudar o DirectX e estou adorando!!
Esse sim vai até o fim, é o tipo de coisa que eu escolhi pra minha vida, loucura! eheheh

Bom para quem não conhece o DirectX é um framework muito interessante, voltado para desenvolvimento de jogos, mas suas capacidades podem ser usadas para muitos outros fins, para aplicações com experiência com o usuário muito ricas… (ta com dó de riqueza? eheheh)

Estive vendo como tudo funciona e temos um Device padrão para rodar nossos gráficos e trabalhamos com vértices para desenhar as formas… muito loko!

Vejam uns testes que andei fazendo com formas geométricas simples

Um triângulo simples, mas já deu pra ver do que é feio o DirectX!!!
Estou gostando assim que estudar mais vamos fazer uns artigos ok?

Vou nessa, to afim de dormir um pouco!!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

