Eu amo Caipirinhaaa!

Publicado: 16/06/2005 em IntoSpaces
Faaaaala pessoal!!!
Pow ando meio sumido daqui não é? Está uma correria nessa semana de provas que estou quase sucumbindo… >_<
Mas ainda bem que tem os finais de semana pra eu relaxar, sempre vejo minha namorada, do umas voltas e as baterias ficaram novas em folha pra mais uma semana corrida (já está assim há mais de um mês)
Bom… hehe agora estou de volta e tenho uma avalanche de coisas que quero postar aqui pra vocês!!
E esse final de semana que passou foi muuuuito especial!! Além de ter uma tradicional festa junina para ir estava comemorando com minha namorada o nascimento de nosso filho que chegou por esses dias!! eheheh O_O
Calma!! São 9 meses de namoro e não um filho literalmente ehheeh
Pow foi tudo de bom, final de semana maravilhoso e tudo isso só pra aguardar a chegada do Dia dos Namorados, que coração que aguenta? O meu aguentou hehehe mais passou apertado!

Como não poderia passar em branco de forma alguma tiramos muitas fotos e gostei muito, ficaram muito boas, mas essa câmera ta deixando a desejar…😦

Minha Caipirinhaa!!!!
Minha linda Carol estava trajada para a festa!!!! Tava uma graciiiiiiiiiiiiinhaaaa!! Parecia uma criança!! Fofa demais!!! Amei, fiquei encantado!!!!!! bejo mor :*


Ki vergonha!!

eheheh a festa era caipira, porém eu não consegui arranjar os trajes ae fui normal mesmo… Eu era um dos poucos caipiras de verdade eheh que não estava à carater!!! Pow mais deu pro gasto ehehe me diverti muito!

Meu anjo!
Minha linda pindurada em mim, do jeito tinho que a gente gosta!! A essa altura já tinhamos dançado quadrilha, tomado uns chocolates quentes e até uma bicada no quentão que estava péeessimo eheheheh Carol Te Amo!!

Forró!!
Não, isso não é uma miragem!! É o Shinji dançando Forró!! ahiuaheiua
Eu e a Carol, pow é muito gostoso dançar esses lances de vez em quando não é? Relaxa, pena que eu ando meio travado ultimamente hehehe mas nos divertimos muuuuito!!!😀

Fooooooooofaaaaaaaa!!
Bom a festa tava muito legal, mas era aniversário de namoro né? Então é bom o casal ficar "a sós" (é assim que se escreve?)
Eu fui pegar um vinhozinho pra gente descontrair e essa fofura ficou tirando fotos dentro do carro eheheheh tudo pra me presentear!! Ameeeei!!! Brigadu mooor!!!

Vinho e chocolate para adoçar o paladar!
Essa hora já era frio, e eu tive que colocar a minha blusa preferida é claro ehehehe Depois dessa e dos seguranças da loja de conveniência me olhando com medo só um vinho e um chandele pra aliviar eheheheh!! Já experimentaram? Vinho + Chocolate = Delícia!!!!

Beijo é bom e eu gosto!
E pra selar esse dia tão gostoso, que pude ficar muito mais feliz que de costume um beijo, bem gostoso, ao nosso estilo neh? ehehehe

Muuuuuuuito bom esse final de semana!!!
Estou cada dia mais feliz com tudo isso!!! Depois quero continuar postando mais fotos e mais curiosidades sobre a festa junina eheheheh Além dos games e outras cositas mas que vem por aí!!
Grande abraço!!!!

Shinji

Deixe uma resposta

