Manipulando o Active Directory com .NET

Publicado: 01/06/2005 em IntoSpaces
Pessoal estou muito sem tempo ultimamente.
Nem para postar, nem para os trabalhos da faculdade. Qual o motivo disto? Active Directory e Exchange Server 2003!

Estamos fazendo muitos testes na empresa com eles e o bixo está pegando mesmo!!
Estou trabalhando em uma biblioteca de manipulação do Active Directory e posteriormente do Exchange Server.

Vejam como está ficando o resultado do AD na web!!

Esta é a listagem dos Grupos do meu diretório de teste.
Está sendo trabalho, porém logo logo com a lib pronta será muito simples se trabalhar com o AD com .NET.
A propósito o namespace System.DirectoryServices no Framework 1.x é muito porco!!!
Não gostei nem um pouco da implementação pseudoOO que fizeram, mas estou tentando melhorar isso e depois distribuir!
No framework 2.0 eu já ví diversas melhorias, porém continuam muitas das lambanças!! hehhe

Dexa eu voltar pro trabalho!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

