Papel de parede do Visual Studio 2005 (Achei o logo)

Publicado: 27/05/2005 em IntoSpaces
Galera estou curtindo tanto essa nova versão do Visual Studio que até fiz um papel de parede dele!!

Já está como padrão no meu Desktop, se quiserem baixem em http://www.shindesign.net/thespoke/pt-br/25-05-2005/vs2005.jpg

Se alguém quiser o fonte dele para brincar um pouco e criar o seu papel de parede direto no photoshop http://www.shindesign.net/thespoke/pt-br/25-05-2005/vs2005.psd

A propósito se alguem tiver o logo do Visual Studio 2005 beeem grande e puder me mandar eu agradeço!!😀

/*
Pessoal o Snoop mandou pra mim uns logos muito bons!! Eu vou postar eles aqui depois do almoço valeu?
Valeu JV!! Mando muito bem, agora vai da pra brincar!!!!!!
*/

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

