Foto com Bill Gates na apresentação do MDEC

Publicado: 11/05/2005 em IntoSpaces
Pessoal estou fascinado já ha algum tempo pelo mundo dos Mobiles!!
E ontem foi um grande dia para esse mundo, o lançamento do Windows Mobile 5, novo SO para SmartPhone e Pocket PCs.
Eu assisti o WebCast e vi muita coisa interessantíssimas que rolou lá e atá aproveitei pra registrar o momento e tirar uma foto com Bill Gates!!
ehehehehehe Pela web é Claro!! Mas ainda vocês verão uma foto pessoalmente!! Muita festa e atenção o SDK do Windows Mobile 5 já está disponível!!!! Download now!! Vejam no SmartPhone Brasil!!!

Shinji e Gates!
Eu posando no webcast que estava para se encerrar!! Fantástico!! Pena que não fui pra Las Vegas!!!

Pessoal, postarei minha aventura para fazer uma palestra em Presidente Prudente, tirei muitas fotos, quero postar hoje ainda!!!!!! Muitas fotos mesmo!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

