Na Up Club

Publicado: 07/05/2005 em IntoSpaces

Eu e Carol na Up!!
Que balada aquela ein? Muito show mesmo! A galera mostrou que não comanda só de código, que sabem se divertir pra valer!! Noite inesquecível!!
Fiquei tão feliz de ter minha namorada lá comigo! Quando estou sem ela, principalemnte em algum lugar assim me sinto mito mal, como se me faltasse um pedaço, sempre fico down e vou pra casa, mas aquele dia não, eu estava com ela e pude conversar bastante com o pessoal, então só alegria!!
Meu anjo estava linda, até comprou roupa nova especialmente para esta ocasião!! Ela teve uma grande ajuda da Renata, namorada do Marden, as duas ficaram amigas pois não poderam participar do TTT conosco!! Ki gracinha!!!😀
Linda!! TE AMO!!!! To com saudades!!! Bjao!!
Jamil, amigão!! Valeu pela foto, realmente ficou muito boa e vc tinha razão a digital perdeu dessa vez!!!😀

[]’s a todos
Shinji

Deixe uma resposta

