Meu TTT

Publicado: 07/05/2005 em IntoSpaces
Galera! Que correria, quanto transtorno quanta vida passando pela minha vida!!
Desde o TTT que venho vivendo intensamente, emoções muito fortes, de todos os tipo na maioria delas boas!!
A correria é tanta que nem postei nada sobre o TTT, apenas um breve comentário sobre o CD!
Bom mas esse TTT pra mim foi diferente, especial.
Primeiro de tudo, tive durante o dia 15 a companhia da minha namorada!!!
Ieeeeh! isso é motivo pra muita festa, pois a companhia dela faz eu sentir-me tranquilo, seguro, sempre e com muita alegria, gosto de viver literalmente ao seu lado😉

Porém não foi fácil.. justo no dia 14, meu celular parou de funcionar por conta do sistema da Claro que me parece ser escrito em JAVA!!! JAVAAAA Podreeee!!!!!!!!!!!! Ou são os programadores JAVA que estão deixando a desejar ultimamente???😉

Bom até hoje esse sistema não está acertado, resultado? Estou sem celular ainda por causa dos conflitos de personalidade que o lindo sistema em Java da claro tem… uma piada…😛

Nesse TTT pude reencontrar os amigos e conhecer gente nova, blogguistas e pessoal que acompanha o meu blog sempre!! Pow Valeu a todos pessoal o carinho é tremendo de todos vocês!!

Este foi um TTT de poucas fotos e muitas delas sairam desfocadas pois eu ultimamente ando me esquecendo de ajustar o foco da cam… que pena, mas da pra terem idéia do que rolou no dia!! Vejam!

A Carol chegooooooou!
Depois de perder a hora e ficar sem comunicação por causa do celular cortado eu e minha linda matamos a saudade de 2 semanas sem nos ver!!

Almoçando!!
Eu e minha linda almoçando!! Falamos com toda a galera praticamente, mostrei todo mundo pra ela e ela pra todo mundo e ficamos todos felizes, a propósito amigos, ela gostou de todo mundo, afinal amigos meus são amigos dela também!!

Almoço eterno!
Pow o almoço passou tão rápido, deveria ter demorado mais… namorada, amigos, comida deliciosa, teconologia e muita conversa, mais umas 3 horas acho que tava bom já eehe

Irmã do Kono?
Pessoal olhem esse RG, essa menina não parece o Kono? Opa!! Olha o nome hehe é o Kono, não ta parecendo uma mina nessa foto? aehiuehaieah

O cara do Smartphone!
Eu e o grande amigo Jalf, encontrei ele do nada na palestra do Negrini e ae colocamos o papo em dia e percebi que o cara estava bem diferente da foto do blog, agora ele atualizou e ta valendo! Muito gente fina!!!

Rogério enrolando, como ele mesmo disse eheheh
Aqui Rogério Panigassi falando conosco antes da palestra das tão cobiçadas Licenças Microsoft!! Ficou legal essa imagem

A licenças (é assim mesmo que se escreve?)
Fantástico o numero de tipos de aquisição de software que a Microsoft proporciona aos clientes, dá um nó no cérebro só de pensar na quantidade, palestra muito esclarecedora, mas eu ainda não recebi as respostas no email…:/

Um brinde ao ImagineCup
O pessoal que participou dos ritos finais de divulgação do ImagineCup, todos brindaram com champagne a vitória do Brasil!! Eu não pude participar, mas recebo emaisl no celular sobre tudo que acontece na comunidade então pude acompanhar o que acontecia. Minha parte eu dei uns dias antes colocando a universidade inteira pra se inscrever, foi show!

Tablet é coisa de gente grande!
Quando eu crescer quero mandar bem igual o Jamil! Pow muito touches, sem dúvidas mereceu!! Parabéns cara… ele se emocionou nessa hora.. e quem não se emocionaria?

Muito bom não? Meu TTT foi assim, poucas fotos e grande amigos!!
Obrigado à todos vocês são demais pessoal!!!

Grande abraço
Shinji

Deixe uma resposta

