Correria!!!

Publicado: 04/05/2005 em IntoSpaces
Fala pessoal!! Como estão?
Esta semana está sendo uma correria tremenda!
Ontem iniciei um mini-curso de .NET na Unifev, o curso durará até no Sábado.
Acabei de finalizar minha apresentação para uma Palestras na FIPP (Faculdade de Informática de Presidente Prudente).
Estou saindo para esse nova aventura, mais de 300 km de distância, dessa vez vou de carro!!! A câmera está indo junto!! Espero fazer um Road Show legal e mostrar tudo pra vocês!
A Palestra tem como tema: "A Plataforma .NET, o futuro do desenvolvimento de software"
Ousado não?

Mas é isso ae!
Vou correndo, sem celular, pois a Claro ta mancando demais comigo, então estou desanconselhando a usarem… 😦

Valeu Dany pela força e esforços!! Vamos fazer valer a pena tudo isso!!!

Quero deixar meu pequeno porém enorme agradecimento à minha namorada que está dando uma força muito grande, sem ela eu tenho certeza que teria fraquejado perante às adversidades dessa semana!
Carol, meu anjo!! TE AMOOOO!!! Muitooooooooo!!!!!!!!!!

To indo nessa, até amanhã pessoal!!! Go Go Go Presidente Prudente!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

