CD cheio de material interessante! Acho que estou ficando louco…

Publicado: 23/04/2005 em IntoSpaces
Olá Pessoal!
Mais uma vez muito obrigado pela dica com o ISO, ainda não pude testar, mas tenho certeza que vai rolar na boa!!

CD 5º TTT
Eu e esse conteúdo muito legal que disponibilizaram

Pessoal tava dando uma olhada no cd do 5º TTT e ví que está cheio de material interessante inclusive uns documentos pra aperfeiçoar as habilidades de comunicação e expressão!!! Show!!
Vocês já viram? Template ect, muito bom mandaram bem com ele!!

Eu vou postar as fotos ainda e falar de um projetinho novo que to fazendo aqui, e do Kaji também e do ISO tb! Nossa eheheh quanta coisa, eu poderia ficar o dia todo postando, mas agora não dá, to saindo de viagem e volto sóooo amanhã!!!

Mas antes uma pergunta: Alguém aqui é como eu? Que passa o feriado todo no PC trabalhando em pequenos projetos pessoais?
Percebi que vivo muito virtualmente, isso tá certo? Ou to loko? eheheh
Isso é claro porque a namorada não estava😉

Bom final de semana!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

