Projeto Kaji, da Aventura na cidade Universitária pra a Microsoft!

Publicado: 22/04/2005 em IntoSpaces
Galera!!!
Que dia corrido foi esse 14 de abril!!
Depois de ficar o dia todo dentro do IPT(Instituto de Pesquisas Tecnológicas), despedi-me dos companheiros e saí correndo em direção à Microsoft, para encontrar os outros companheiros Student Ambassadors que estavam participando do Get Together, eu não poderia perder!!

Mas nem tudo é tão simples assim, eu ainda estava no meio da USP, até sair de lá deu trabalho!!
O primeiro passo foi pegar a Circular para chegar até o limite dos domínios da Cidade Universitária, e digo logo, não foi rápido!

Na circular
Depois de esperar bastante embarquei na circular, lotaaaaaada, nunca vi tanto universitário junto, todos exaustos como eu, até rolou um princípio de briga lá dentro eheheheh

Pedi ajuda pra um tiozinho lá pra descer próximo da estação de trem, deu trabalho eheheh pois o cara falava um espanhol todo enrolado haiuehaieu, mas com calma nos entendemos, se não levar em consideração que tinha passado um ponto, ficou tudo bem eheheh
Como tudo em São Paulo é longe, a estação de trem não poderia ser diferente, uma caminhada nervosa até chegar lá ehhehe Detalhe, uma mochila nas costas e a mala de viagem nas mãos >_<‘

Paisagem da selva de pedra
Durante a caminha fui observando a linda paisagem daquela cidade maravilhosa, de cima da ponte conseguí ver muitos carros e o rio, acho que é o tietê, cheiroso que dá gosto 😉

Depois dessa correria, uma longa espera até chegar a estação Berrini e mais uma espera até as recepcionistas da Torre Norte me deixarem subir cheguei ao Get Together!!! UFAAAA!!!
Eu já estava um lixo, todo sujo, suado poutz ehehehe
Bom o GT tava chegando ao final já, Daniel Maia fazendo uma apresentação do Conference XP, aliás Daniel evoluiu muito suas habilidades de apresentação, parabéns cara!! Ta mandando muito bem!
Tava todo mundo lá, tiramos muitas fotos, Marcio Sete que comandou a farra!!

Shinji Palestrando?
eheheh eu emulando uma apresentação na tão admirada tribuna da sala de reuniões 😉

Student Ambassadors
Alguns membros do time de Student Ambassadors posando pra foto no logo, da esquerda pra direita: Alessandro Almeida, Murilo(Shinji, Eu), Kono, Eduardo, Alex Kondera, Moacir e Marden

Bom pessoal logo de cara já tive muitas coisas boas com esse encontro com a galera, além da satisfação de ver os SAs que já conhecia e o grande Ramon que foi convidado a participar do evento, pude conhecer duas figuras sensacionais, Alex Kondera e Moacir Casemiro, antes só nos falavamos por messenger e email e pude comprovar que os caras são muito gente boa!!

Shinji e Sete na foto
Ae pessoal eu disse que tinha foto com o Sete não disse? Olha a prova aqui ehehehehe

Eu tava muito cabeludo esses dias em São Paulo, ehehehe mas esse problema já foi solucionado 😉
Bom.. depois de muitas fotos e de fazermos barulho a ponto de atrapalhar uma palestra que acontecia nos auditórios eheheh descemos e fomos nos aprontar para mais um encontro, desta vez no Market Place, para uma confraternização e uma Pizza deliciosa!!

Desenhando com Eduardo 😀
Enquanto conversavamos aguardando a chegada das pizzas, uma das atividades preferidas era brincar com o giz-de-cera desenhando no papel que cobria a mesa, olha o Eduardo fazendo sua arte aí 😉 hehehe

Chopp de São Paulo
Enquanto aguardávamos, eu Fabrício e Marcelo, resolvemos experimentar o Chopp da Capital, e não é que estava perfeito? Estúpidamente gelado, desceu como água!

Nessa oportunidade pude rever o amigo Fabricio que não vida desde o DevDays(é isso mesmo cara? tanto tempo assim?), conheci pessoalmente Schmitt que é companheiro de Blog há bastante tempo!
Marcelo, representante do Ceará foi um novo amigo que pude fazer, o cara é muito gente boa, todos são até me emprestaram o Celular pra eu ligar pra minha namorada pow! Valeu!!! (Estou com problemas com minha conta, nada muito grave, AINDA)

Todo mundo satisfeito, então mais conversa pra relaxar!!

Pessoal que gosta de conversar e escrever
Nunca vi, nunca descansamos? Quanto não estamos comendo, é conversando ou escrevendo, Renato que o diga com a lista dos participantes 😉

Pessoal já cansado, todos tivemos um dia cheio, é hora de tirar algumas fotos e voltar pro hotel, pois no próximo dia era dia de TTT e ninguém queria perder!

Eu e os chefes!!
Na foto eu com os grandes amigos Rogério Panigassi, Kono e Marden!! Arretada essa galera!!

Olha o Ramon aí!!
Esse é um cara que eu admiro e estimo muito, Ramon, direto de Salvador, MVP etc etc!!! Ele apareceu no final pra dar um (y) Jóia pra gente 😀

Vamo embora pô!!
Antes de sair da Pizzaria tiramos mais essa pra registrar os amigos, na esquerda está Gilmar, também conheci neste dia, muito gente boa, pow amigo do Marden é meu amigo também!!

Montanha Russa!
Nos corredores do Market Place tirei essa foto de uma montanha russa ou sei lá o que, que tem lá, achei legal e queria mostrar pra minha namorada e pra vocês!!

Nossa esse dia parece que teve umas 1000 horas!! Fizemos tanta coisa que só assim mesmo pra contar, com muitas palavras e fotos!!
Fiquei muito satisfeito com tudo principalmente de rever os amigos que gosto tanto!!
Por hoje(dia 14) é só, mas dia 15 teve mais emoções ainda, pra quem não foi lá minha Rainha me acompanhou em Sampa, muita foto muita galera nova vem por aí!!!
Até logo!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

