De volta à terra natal!! :D

Publicado: 18/04/2005 em IntoSpaces
Opa pessoal como vão? Blz?

Final de domingo e acabei de retonar de Sampa, do Imagine Cup e TTT!
Esses dias lá foram inesquecíveis!
Não sei como descrever a minha felicidade após estes eventos!
Reví os velhos e bons amigos, conheci muita gente nova, muita palestra e esclarecimentos, resumindo, tudo de bom!

O TTT estava perfeito, a organização mandou muito bem, pena que não estou conseguindo ver o the Spoke TV, mas logo vai ter coisa nova, quero ver como ficou o resultado, o visual  e talz😉

Estou sem o cabo da câmera, mas amanhã posto as fotos aqui, a galera, animadíssima como sempre!!

Esse TTT teve um tom todo especial pra mim, pois minha amada namorada me acompanhou na viagem, almoçamos e fomos na festa juntos, me senti muito feliz!!

Obrigado pessoal por serem meus amigos tão especiais, considero cada um de vocês e já devem ter visto fiz comentários individuais para cada um, para não esquecer ninguem(são muitos) e cometer injustíças!!

Grande abraço e aguardo as fotos, gostaria do comentário de todo mundo com quem falei lá, vocês me deixam com vontade de seguir em frente por toda essa alegria que transmitem!!!!

Pow só foi uma pena que não consegui ganhar o livro de Asp.NET, fiquei conversando com os amigos Rogério Panigassi e Ricardo Mendes aí esgotaram-se os exemplares, mais uma pena😦 , mas di boa, o evento foi o máximo!!!

Shinji

Deixe uma resposta

