Ovos de páscoa, atrasados :D

Publicado: 06/04/2005 em IntoSpaces
Bom pessoal é tanta correria que passou a páscoa e nem postei nada aqui, putz ki fd!!

Mas hoje vou recordar minha páscoa aqui e já vou avisando foi muuuuito intensa!!
Pra começar um feriado prolongado, perfeito para se namorar muito e no domingo fazer a troca dos ovos de páscoa!!
Não tenho muito o que dizer, antes de mostrar as fotos… ehheeh então olhem só os presentes que ganhei e que minha LINDA namorada ganhou 😉

O ovo que eu ganhei!
Nossa quanto chocolate tinha nesse ovo aí, demais e ainda com esses coraçõezinhos dentro, amei!!!

O anjo!
Meu anjo posando com o ovo de chocolate, não sei nem descrever o que sinto quando vejo essa foto! :*

O ovo que ela ganhou
Esse foi o ovo trufado que eu dei, com nomezinho e tudo hehehe

O nome!
Nome mais lindo do mundo, CAROL, veio atachado ao ovo de presente 😀

Eu e o ovo que dei de presente!
Não poderia faltar eu posando com o ovo que minha fofa devorou né? Essa páscoa foi inesquecível!!

Os coelhos!!
Olha a cara de felicidade das duas crianças ao trocar os ovos, também não é pra menos, amor desse tamanho é difícil!!

Viram pessoal? Que show? Essa páscoa vai ficar na minha memória para sempre, amei trocar ovos de chocolate com a minha namorada!!!!!!!!
Devorar os ovos então melhor ainda!! Sem contar que teve ovo que a empresa deu, que também não sobrou nem o cheiro!!

Estou muito feliz de relembrar essa data, e só deixando um pequeno recado aqui pra minha linda namorada: Carol TE AMO muito e estou morrendo de saudades, a cada foto que vejo é um pulsar do coração que aquece o meu peito!!!!!

Abraços à todos e Feliz Páscoa atrasado!!!
Shinji

Deixe um comentário

