Grande Fábio, descanse em paz

Publicado: 04/04/2005 em IntoSpaces
Pessoal essa noite era pra ser uma noite de muita alegria, afinal revisamos os artefatos, revisamos e os enviamos para o ImagineCup.

Mas nos momento finais, em que eu estava enviando o último documento, eis que surge o amigo Jalf, com uma notícia que me deixou muito abalado.

A notícia que o amigo Fábio, do CGSharp de Campina Grande, havia falecido esta semana em um acidente de carro. Meu astral mudou na hora, já nem me descabelava mais com o upload do arquivo que estava falhando.

Conheci o Fábio no XForum e depois voltamos a nos falar no TTT.
Apesar de termos nos falado por alguns dias apenas, já o considerei meu amigo, tendo em vista a grande pessoa que demonstrou ser.

Ficará marcado em minha memória o momento do almoço do TTT, onde estavam, Fábio de Kono, me ensinando a comer de Hashi…
Vejam como foi o almoço do TTT http://br.thespoke.net/MyBlog/shinji/MyBlog_Comments.aspx?ID=9877

Pessoal, tenho algumas fotos, estas ficarão na memória sempre, memória de um cara muito alegre o tempo todo!!

Comida Japonesa…
Fábio e Kono no almoço do 4º TTT me ensinando a comer comida japonesa com hashi, foi muito legal, se divertiram vendo minha falta de jeito com a coisa… Sou apaixonado pela cultura japonesa, nunca esquecerei de quando aprendi comer… valeu Fábio!

O Pocket…
Eu teclando com minha namorada com o Pocket emprestado do amigo Fábio, pow muito show, impossível esquecer também… Ela também não esqueceu… Eu estava louco, não tinha Pocket até aquele dia, ele deu muita força pra mim!

Auditório lodado…
Olha só tava eu, Renato, Fabio Galuppo, Fernando Cerqueira, Kono, Marcio Elias… tanta gente e o amigo agora em memória, sempre muito bem humorado na foto tirada pelo grande Marden!

Agora é a vez do Marden
Troquei de lugar com Marden e fui pra câmera, ele que era muito mais próximo de Fábio… deu saudade desse dia agora…

É pessoal, relembrar amigos que se foram, deixa saudade, mas temos que pensar que estão melhores agora e tenho certeza que o espírito de luz que nosso companheiro é, está iluminando onde que que esteja. Que Deus tenha recebido-o muito bem ao seu lado e que espere-nos que um dia nos veremos denovo…

Isso me faz pensar numa teoria que tenho… Amigos virtuais… são tão frágeis, imaginem: Se um amigo virtual morre, como que vão dar a notícia? Ninguém tem a senha da lista de contatos dele, ninguém praticamente conhece todos os contatos, muita gente pensa que a pessos pode ter sumido, está com raiva ou mil coisas diferentes… O mundo virtual não traz só soluções, ele vem com muitos problemas também…

Esse é o final da minha homenagem ao amigo Fábio, descanse em paz, foi um prazer conhecê-lo!!!

Abraços a todos…
Shinji

Deixe um comentário

