Dia D para os Artefados do Imagine Cup!! (Atualizado) veja a história da pizza

Publicado: 01/04/2005 em IntoSpaces
Olá pessoal!
Ando sumido! Estou trabalhando muito ocupado ultimamente.
É ImagineCup, divulgação, YCMD, o trabalho mesmo, a faculdade cheia de trabalhos, falta de dinheiro até pra enviar o contrato…. etc!!

Mas antes de ontem foi o dia derradeiro para os artefados do Imagine Cup.
A equipe MDS Mobile, se reuniu pra dar um GAZ e entregar tudo a tempo.

Foi muito trabalho em equipe, mas também muita zuera!!
Tiramos altas fotos e como eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras…

Inspiração e pesquisa
Tudo que tínhamos usamos para pesquiser e nos inspirar

Bagunça
PC do Shinji eheheh Que organização, cada coisa num lugar estratégico ehehhe

Overdose de Office
Nunca usei tanto o office na minha vida, Word e Power Point full time!!

Hora da bóia!
Pedimos uma pizza, a melhor pizza da cidade, quando forem me visitar vamos lá!! 😀
Essa pizza é chamada de Pizza do Fernando, existe uma história por traz dela. Fernando é um cliente, dos mais antigos. Ele sempre pedia essa pizza especial, com lombo, bacon, tomates etc a receita do cara é tão boa que entrou no cardápio!! Eu nunca comi uma tão boa como essas e olha que de comida eu entendo ein? Estão convidados para rachar algumas dezenas de pizzas dessas 😉

Shinji atacando a pizza!
Devorei esse negócio, a única pausa foi telefonema da minha namorada, também não poderia deixar de ser não é?

Antártica, estúpidamente gelada
eheheheheh Pre refrescar tomamos akeeeela Antártica eheheh 😉

A boa nova!!!
Depois de muito trabalho e estarmos desesperados por estar passando da hora chega a boa nova em primeira mão do amigo Daniel Maia, o prazo para a entrega foi prorrogado!! Assim podemos revisar melhor os documentos para não ter erro! Só faltam as estrelas


Enfim terminaram as atividades

Momento em que concluímos a edição dos documentos, foi cansativo, difícil, um pouco confuso às vezes, mas satisfatório, uma experiência que não se conta, tem que viver para crer.

Pensam que terminou? Não não, ainda fiquei testando as features do sistema, e digo, não é tão simples fazer isso!
Mas esse é o espírito do Imagine Cup, e estou muito feliz, dormir as 4 da manhã é bom quando se está acompanhado da namorada ou então fazendo software!!

Um agradecimento ao amigo Alessandro Almeida, pela força e dicas e por não deixar o desespero tomar conta de mim! Valeu mano!

Um agradecimento especial para minha amada namorada Carol, ela está acompanhando de perto tudo que acontece e dando muita força, ela que me segura de pé!! Muito obrigado amor! TE AMOOO!!!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

