GunBound!!

Publicado: 14/03/2005 em IntoSpaces
Aweee pessoal!
Esses dias resolvi instalar o tão famoso jogo GunBound e para a minha surpresa me apaixonei por esse jogo aparentemente "bobo".
Bom na minha opinião o jogo consiste em uma evolução do jogo "Cannon-Fire" que consistia em 2 canhões separados por uma montanha e você tinha que adequar o ângulo do tiro para destruir o adversário.

Olha o antepassado do GunBound
ScreenShot do Cannon-Fire ehehe

GunBound é uma evolução sem tamanho desse tipo de jogo, com um ambiente cheio de efeitos 3d e uma jogabilidade fantástica, sempre na mesma idéia do ângulo, mas agora com o vento influênciando e mil outros fatores que deve-se levar em consideração.

Eu recomendo o jogo, é bastante divertido, pode-se passar horas jogando, estou passando e não me arrependo!
Ah! um detalhe acho que esse jogo foi construído sob o JAVA, mas só acho por causa de um botão que eu vi lá, mas o DirectX é a base de tudo!

Ontem por uma escolha aleatória do meu "carro" o jogo me presenteou com o Dragão Azul, muito loko!!!!

Dragão Azul
legenda: ahieuheiuaheiue Que bixo é esse?

O visual é muito bom! Quem jogar e quiser me ter na lista meu login é shindesign

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

