Tatoo de Hena!!! Uma singela declaração de Amor!

Publicado: 08/03/2005 em IntoSpaces
Olá pessoal!!!
Esse final de semana fui até São José do Rio Preto dar umas voltas!
Lá pude falar com alguns conhecidos e conheci pessoalmente o amigo Samir Mamude, gente fina!!!!!

Um dos maiores motivos para ir até essa cidade maravilhosa foi a minha intenção de fazer uma pequena surpresa para minha namorada, uma tatuagem, de hena, mas uma tatuagem!

Encontrei uns caras lá na praça principal que mandam bem e fizeram um trabalho bem legal, eu gostei, apesar de não ter ficado totalmente centralizada o resultado foi muito bom!!!

Close
A tatoo fresquinha, em meio ao calçadão, conseguem ler? "Carol"

Esperando secar
Eu e meu pai esperando a tatoo secar, sentados no sol eheheh Meu pai é a minha cara não?😉

Meu pai também curtiu a Tatoo!! Que bom né? ehheeh
Pega essa camisa do GU-RJ.NET? Curto ela pra caramba!!!

Então, no final deu tudo certo a tatoo ficou muito show e o melhor, minha namorada adorou essa forma de demonstrar meu sentimento por ela!!
Então isso quer dizer que foi um sucesso!!! É muito legal, para quem tem vontade de uma tatoo de verdade mas não quer correr riscos no futuro, é uma boa opção, da pra se divertir muito!!!!

É isso aí!!
Carol, linda, te amo, fiquei imensamente feliz por ter gostado tanto da tatoo!!
bejoo!

Shinji

Deixe uma resposta

