Carol! Feliz aniversário!

Publicado: 07/03/2005 em IntoSpaces
Hoje quero fazer um post dedicado totalmente ao grande amor da minha vida, minha namorada Carol!

Amor! Hoje é o seu dia, seu aniversário!!! Dia de muita alegria e festaaa!
Quero novamente te desejar todas as felicidades do mundo, que tudo que você deseje se realize, pois você é uma pessoa maravilhosa que merece!!
Te Amo muito, nosso final de semana foi mágico, como todos os que passamos espero ter te feio feliz uma parte do que me fez feliz, pois se for assim já estarei satisfeito e de alma lavada!

Sabe gostaria de estar aí hoje com você ao seu lado, continuando a comemoração de seu aniversário e te dando mais prestentes e mais tudo, mas a distância ainda está um pouco incômoda, por isso resolvi utilizar o canto que mais gosto na internet pra te fazer essa pequena homenagem!

Estava agora a pouco vendo nossas fotos, achei elas lindas e vou postar aqui para todos verem como foi per o nosso final de semana!! Uma melhor que a outra!! Está linda amooor!!!

Então vamos às fotos!!!!!

Carol
Essa depois do nosso lache!! Hummm amei!

Shinji e Carol
Nós dois juntos e muito sorridentes 😀

Carol Solo!
Amoooor eu vo te aperta viu eheheheh fofa!

Pinduradinha!!!!!
Fofa, pinduradinha em mim do jeito que eu gosto!!!

Ficaram lindas as fotos eu gostei de todas, vê-las só faz aumentar a minha saudade e a vontade de tê-la novamente em meus braços!!!

Carol, Feliz aniversário minha linda!!
Tudo de bom Te Amo!!!

Amanhã postarei a tatuagem que fiz em sua homenagem!!!

Beijooo!!!!
Shinji

Deixe uma resposta

