TheSpoke HubPlug BETA 1

Publicado: 05/03/2005 em IntoSpaces
F i n a l m e n t e ! ! !

Finalmente está pronta a primeira versão do Plug!! Lembram que eu vivia comentando qualquer coisa a respeito?
Bom no último post mostrei a cada dele e hoje estou aqui para lançar a primeira versão para testes desse programa para nos ajudar a monitorar os hubs.

Para começar vocês podem baixar o intalador em http://www.shindesign.net/ThespokeService/Download.aspx

Como se trata de uma versão de teste, a primeira, provavelmente algumas mudanças radicais podem acontecer então coloquem o seu email lá para as atualizações

No período de testes preciso que me ajudem a corrigir erros pessoal e criei um Tópico no hub de Bugs e Erros para vocês me ajudarem
http://br.thespoke.net/MessageBoard/MessageBoard_ViewThread.aspx?postid=471

Peço que se encontrarem alguma funcionalidade estranha que relatem por favor ok?
Bom vamos ao programa então:

A interface do Plug procura ser o mais fiel possível ao layout do TheSpoke, isso facilita a familiarização então ninguém terá problemas, se tiverem, feedback!

Os HUBs e os Favoritos
Ele tem a finalidade de monitorar os Hubs do TheSpoke Brasil, pelo menos por enquanto está limitado ao nosso Raio!
Dentro de sua listagem principal temos os hubs com uma estrela marcada como cinza ou amarela, indicando que este Hub é favorito ou não.
Quando um Hub se torna favorito ele é monitorado periódicamente então se quiser acompanhar tudo que acontece em um Hub coloque-o como Favorito!

As Mensagens
Dentro dos Hubs vc pode verificar as últimas 10 mensagens postadas nele, se quiser monitorar alguma mensagem em especial clique com o botão direito e selecione Monitorar, assim o Hub passará a fazer parte do Monitor, e de tempos em tempos as Mensagens monitoradas serão verificadas, caso haja atualização você será informado!!

Monitorando uma mensagem
Use o direito do mouse sobre a mensagem e selecione Monitorar, para deixar de monitorar faça o processo inverso

A Configuração
Existe a parte de configuração do Plug onde você escolhe como vai funcionar o programa de maneira bem simples, a única opção que não está funcionado corretamente é a configuração "Fechar janela de alerta após aviso", esta funcionalidade ainda não foi implementada, mas deverá sair na versão final.

Basicamente é isso pessoal, espero que nos ajude bastante a participar e utilizar mais os Hubs, o conhecimento aqui está transbordando, mas os Hubs estão sendo pouco utilizados, vamos esquetar as coisas por aqui!!

Uma citação que deve ser feita é que a hospedagem do serviço que trata do cache e da verificação de atualizações está num servidor que não tem uma velocidade muito boa sempre, isso pode ocasionar num travamento do programa durante a requisição do WebService, mas isso ainda será bastante melhorado!

Eu vou terminaod e aguardo um feedback de vocês tanto aqui com sugestões que serão muito bem vindas quanto na parte de Bugs que tenho certeza que existem vários escondidos!!!

Grande abraço à todos!
Shinji

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s