Gazzag

Publicado: 01/03/2005 em IntoSpaces
Há algum tempo surgiu mais uma moda na web, a de redes de contatos virtuais. O boom iniciou-se com o Orkut , muito famoso e de propriedade do Google que arrasta até hoje milhares de pessoas interligadas e trocando todo tipo de idéia, na maioria delas inúteis…

Já tentei usar a comunidade porém a performance da aplicação não é nem um pouco boa, estou até hoje(2 meses) tentando trocar minha senha, mas o site não responde na parte principal da transação, por isso resolvi deixar pra lá.

Mas hoje minha namorada me convidou para participar de uma dessas comunidades, o Gazzag , fiquei bastante curioso e resolvi testar.
Para a minha surpresa encontrei uma aplicação muito bem elaborada, com uma resposta muito dificil de se encontrar por toda a web.
O site é muito bem elaborado, com um visual clean e de facil utilização o que na minha opnião não está presente no orkut em momento algum.

Estou cadastrado e convidando amigos para criar minha rede de contatos, só ainda não achei uma utilidade real para essas comunidades, realmente o pessoal brinca nelas literalmente, mas vamos ver tudo que podemos abstrair dessa modalidade de software que nos é oferecido além do que é mais um canal de comunicação com minha amada!!🙂

Vejam a tela do Gazzag, realmente muito amistosa

Se alguém estiver por lá me adicione!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

