O Carro do Student Ambassador

Publicado: 25/02/2005 em IntoSpaces
Olá pessoal!!!
Hoje vou dar uma folga nos códigos para mostrar pra vocês o meu humilde carrinho!
É um Chevrolet Corsa 1.4 movido à gasolina, aja dinheiro pra manter eheheh
Vejam uma foto dele, está um pouco ruim pois tirei do celular hoje no almoço e o meu aparelho não está muito legal não

Como todos já sabem eu sou Microsoft Student Ambassador e quero personalizar um pouco mais minhas coisas com isso para demonstrar minha felicidade com o título!

Então estou aqui com uma dúvida tremenda e quero pedir a opnião de vocês para me ajudar a decidir!!
Eu vou fazer um adesivo escrito "Microsoft Student Ambassador" e vou colar na parte traseira do carro, mas a dúvida é onde e como colocar?

Existem três alternativas que eu imaginei, vejam, o que vocês acham?

Alternativa 1
Parte inferior em uma única linha

Alternativa 2
Parte superior em uma única linha

Alternativa 3
Parte inferior composto de 2 linhas comletras um pouco maiores

Dúvida cruel!! Alguma sugestão? Eu gostaria muito da opnião de vocês, por favor comentem!!!!
Estou ancioso pra mandar fazer esse adesivo!!!!

Bom esse será só o primeiro adesivo, o próximo carro também terá um, olhem que lindo que ele será😉

O próximo!!
Esse é um Audi TT meu sonho!!!!

heheheheheheheheheeh😀

Para saber mais sobre o programa Student Ambassador acesse
http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Produtos/aa/StudentAmbassador/

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

