Destaque no TheSpoke

Publicado: 15/02/2005 em IntoSpaces
Woooa pessoal!
Agora a pouco o amigo Bruno Sampaio acabou de me informar que havia uma imagem minha na página incial do TheSpoke http://br.thespoke.net
É sobre os 10.000 acessos!! Fantástico!!!!! Vejam quando chegou a 10.000
http://br.thespoke.net/MyBlog/shinji/MyBlog_Comments.aspx?ID=13799

Estou muito feliz!! A cada dia está sendo uma surpresa nova, isso é ótimo e tudo isso graças à nossa convivência online, trocando idéias no TheSpoke!!!
Muito obrigado pessoal!!! Todos são demais!!!

Grande abraço a todos e um agradecimento especial ao Daniel Maia e a Renata!!! O apoio de vocês é especial!!

E à minha namorada, que me faz sentir vontade de viver e postar aqui para vocês!! Beijo amooor!! :*

E à Deus!!! Sem ele nada disso seria possível!!!

Vou postar depois o porquê do nick Shinji atendendo à pedidos😉
Vejam o Banner!!!!!

[]’s
Shinji Feliz Feliz Feliz!!!

Deixe uma resposta

