Destino do Imagine Cup: Japão. Um dos Objetivos: Ver minha amiga Denise, Fotos!!!

Publicado: 09/01/2005 em IntoSpaces
Olá Pessoal!
Esse ano é ano de Imagine Cup 2005. www.imaginecup.com.br
Ano passado participei e consegui que a equipe chegasse à final brasileira, isso foi fantástico e inesperado!
Esse ano quero levar a equipe para o Japão, além de todos os motivos profissionais relacionados à carreira e o prazer de competir eu tenho um motivo especial para ir pra lá, e é o que me faz ter mais vontade de competir fortemente.
É o seguinte, minha grande amiga Denise está morando lá no Japão desde o início do ano, eu sinto muita falta dela, sei que só fomos amigos de faculdade e por somente um ano, mas o carinho que sempre tive por ela é algo fora do normal, gosto demais dessa guria!!
Além de ser uma pessoa maravilhosa ela é linda, tenho algumas fotos que ela mandou, vejam!!!

Ela é uma grande amiga, só é muito mais amiga de minha namorada e ela vai comigo visitar a Denise no Japão, alías a Denise é o nosso cupido eheheh um anjo literalmente!
Mas antes disso tenho que superar a falta que minha Carol está fazendo, pois ela estará esse mês todo longe, muito longe, estudando, mas eu estou aqui, na torcida e aguardando ancioso a volta do meu amor…

Grande abraço à todos e um grande beijo pra minha amiga Denise, saiba que estou com saudades…
Agora um beijo especial para minha amada namorada: Mor! como eu sinto sua falta, isso é fantástico e chega a doer!! Te Amo! Beijão!!

Shinji

Deixe uma resposta

