Suspeita de Dengue!

Publicado: 24/12/2004 em IntoSpaces
Bom pessoal, meu estado piorou um pouco, vou se bem objetivo!
Estou com suspeita de Dengue, portanto preciso de repouso, isso quer dizer um natal bem tranquilo pra mim, sem exagero algum ^___^
Na segunda já terei certeza sobre oque acontece comigo, espero que seja só uma gripe, porém estou com muitos dos sintomas desse negócio e isso não é legal…

Mas não se preocupem, não vou abandonar vocês tão cedo, só vou estar um pouco afastado! Volto mais tarde quando estiver descansado para postar meu feliz natal pra vocês!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

