TTT & X Forum Nacional – Parte 3 de 3: Girls

Publicado: 16/12/2004 em IntoSpaces
Bom pessoal, está chegando ao fim o estoque de fotos do TTT e X Forum!!!
Até que enfim porque esse bando de cueca já estava no meu pé pra ver as fotos das damas que levaram uma beleza feminina para nossos eventos!!!

Não vou enrolar não porque vocês estão anciosos não é? eheheh
Bando de safado!! aehiuheia

Espero que gostem, ficaram bem legais as fotos!!!

Soraia da Forum Access
Essa é minha amiguinha Soraia da Forum, ela esteve no X Forum participando da organização do evento, detalhe ela não sorrí

Sinkovits
Essa é a Lívia, também da Forum Access, muito gente boa ela, participou efetivamente na organização do evento e foi até homenageada pelo Boss dela em público, ta com moral ein?

Julie!
A Forum é cheia de mulheres bonitas, essa é a Julie, ela encerra nossas fotos do X Forum em grande estilo!

Suporte Acadêmico!!
Não é só a Forum Access que tem mulher bonita, vejam as meninas do Suporte Acadêmico, Janína e Renata, uma beleza e simpatia em pessoa, foi um prazer conhecê-las pessoalmente!

Renata
Essa foto fico muito boa, é a Renata, uma gracinha, detalhe ela me reconheceu no meio da multidão pelo cavanhaque das fotos eheheh

v-pataro!!
Ahhh! Não poderia deixar de postar foto com a Patricia não é? Uma beleza e simpatia espantosa, gostei muito de conhecer a mulher que me enviou o meu X-Box!!! Valeeeuuu! Essas fotos foram tiradas no Rey Castro!

Hands On
Essa moças, desculpem eu não consigo me lembrar o nome dela, nos recebeu no Hands On na outra sexta-feira, muito gente boa, achei legal da parte dela dando parabéns pelos acontecidos do TTT, muito obrigado!

TTT, Rey Castro e X Forum Nacional
Ela esteve presente em todos os eventos da semana, dando uma força em tudo, muito gente fina, gostei muito dela

Quanta mulher bonita esses dias não? É para compensar a falta delas no nosso mundo de desenvolvedores!
Adorei todas, são lindas e muito gente finas, só aquela Japa, lembram? Ela se chama Carol se não me engano, ela foi meio chatinha, mas di boa!!!

Essa é minha!!!!! Ò_Ó
Agora é um momento muito importante, se não quiserem nem olhar essa foto, fiquem a vontade, heeheh de preferência não olhem! aheiuahi
Essa é a MINHA CAROL, minha namorada linda, eu não poderia deixar de postar uma foto dela, mulher, que eu amo tanto.
Ela não esteve presente fisicamente na semana de eventos em São Paulo, mas nos falamos demais, por telefone, mensagens e toque no celular hehehe
Eu compartilhei com ela cada momento de felicidade que tive nessa viagem, ela me ouviu, me ligou, me alegrou, é meu anjo, por isso é incontestável que nesse post de Girls eu coloquei uma foto dela com esse destaque todo, afinal ela merece!!!

Mor! Te Amo!! Esses Hearts na foto são para você!!!!

Então pessoal é isso! Agora vamos voltar para o mundo real e continuar a codificar, já matamos muito o trabalho admirando as belezas desse mundo!
Obrigado a todos pela maravilhosa experiência que tivemos nesses dias de evento, todos foram fantásticos, as meninas muito fofas, minha namroada… sem palavras!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

