TTT & X Forum Nacional – Parte 2 de 3: Friends

Publicado: 16/12/2004 em IntoSpaces
Bom dia pessoal!
Como prometido estou continuando a série de 3 posts para descrever o X Forum Nacional e 4º TTT do modo como eu os ví.

Hoje é a parte dos amigos, muitos e verdadeiros, todos nós amigos virtuais da comunidade de desenvolvedores temos nesses eventos nas capitais a oportunidade de rever os amigos, conhecer os novos e fortalecer todo esse laço que nos une que vai muito além da paixão de desenvolver e no nosso caso, paixão por .NET e produtos Microsoft.

Fiquei muito feliz de novamente me divertir muito fazendo meu networking com meu amigos feras que sempre têm algo novo para nos trazer ou aprender conosco.

Tiramos muitas fotos, fizemos muita festa dentro das festas, tanto no forum, assistindo as palestras e divulgando nossos blogs quanto no TTT, tentando adivinhar quais seriam os prêmios e para quem seriam e até na festa, onde comemos, dançamos, enchemos a cara e falamos de nossas ESPOSAS!!!

Eu tentei colocar aqui as melhores fotos espero que vocês gostem!!!

Chega de lero lero, pois uma imagem vale mais que mil palavras 😉

Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo
Olhem Ramon, Fernando Cerqueira e eu almoçando esses caras são 10!

Eu e Ramon
Acompanhei o Ramon em suas palestra no X Forum, zuamos muito!!

Amigo Marcio Elias
Marcio Elias e eu, esse cara me ajudou a ir pro X Forum!!! Valeu!!

Olha Renato aí!
Eu, Renato Guimarães e Ramon Durães, os companheiros MVPs!!!![]

Novo amigo!
Esse comigo é o Daniel, novo amigo que fiz no X Forum, cara prazer te conhecer!

Blogguista no Forum!!!
Olha o Julio aqui, conheci ele pessoalmente no X Forum, companheiros de TheSpoke! Ta aí a foto Julio!! []’s

Esse é Arretado!
Camarada Marden comigo no TTT, esse rapaiz é gente fina!!

Direto de Goiânia!!
Eu mais à frente, logo depois Rodrigo Kono, novo SA Gold e mais ao fundo grande Fábio!! Fizemos muita zueira e muita foto, mesmo sem poder tirar nós tiramos eheheh Seguranças SUXXXX

OS CARAS!!
Eu meus dois grandes amigos Fabio Galuppo e Fernando Cerqueira, feras é pouco!!!

Esse veio do Imagine Cup
Eu e Daniel Maia, grande amigo, conheci na final do Imagine Cup 2004, ele agora é SA Platinum!!! Parabéns Daniel!

Os Grandes!
Antes da premiação no TTT foto com os amigos Fabio Galuppo e Rogerio Panigassi!! Os dois estão sempre presentes me dando uma grande força!! Valeu pessoal!!! O Renato me pegou de surpresa pra tirar a foto mais ficou legal ehehehe

No barzinho
A galera a noite, na festa de comemoração no Rey Castro.
Botcher, Daniel, Jamil, Kono, Fabio e eu, Shinji!!!

Comediante! hehehe
Única foto com Ricardo Mendes, uma coisa eu quero dizer aqui, palestra desse cara é algo bom de se assistir ele matém a atenção o tempo todo e é muito divertido ao passar conteúdo isso é difícil de se achar, gente boa!!

Não estamos bêbados!
Pelo meno eu não estou com cara né? Mas o Glauser eheheheh

Codificando!
Eu, Max e Bruno Sampaio, muita curtição essa festa!!!! (y)

Café da manhã
Última foto com o pessoal, Kono e Botcher na foto!!!

É pessoal!! Muita história pra contar! Esses eventos foram para entrar história eheheh Como é interessante que encontramos em pessoas mais distantes grandes amigos!
Isso é muito valorozo, como eu digo, é a tecnologia eliminando as barreiras entre nós! Não vivo sem isso!!

Grande abraço à todos que fizeram da última semana uma festa sem fim!!!
E se liguem, como todo mundo ta me cobrando amanhã tem o esperado post, se não tivesse estaria descaracterizando o blog do Shinji como vocês conhecem desde o início, mas desta vez sem Babi ok? ehhehe

Shinji

Deixe uma resposta

