TTT & X Forum Nacional – Parte 1 de 3: Shinji

Publicado: 14/12/2004 em IntoSpaces

Olá Pessoal!
Finalmente estou de volta ao meu querido canto na web, o theSpoke!
Estou cheio de novidades e quero compartilhar com todos!!
Estive na última semana em São Paulo participando do X Forum Nacional do Desenvolvedor Microsoft e do TTT (Train the trainers), muita coisa rolou por lá!

O Forum foi excelente, com palestras muito boas com a presença de vários MVP’s e gente de toda parte do Brasil, onde fiz novos amigos e revi velhos conhecidos, principalmenta as meninas da Forum Access, Lívia e Soraia, minhas "amigas de longa data" hehehe

Na sexta feira aconteceu o TTT na Microsoft, esse foi o melhor de todos, um evento muito bem organizado que focou o que realmente interessava para todos além de muitas surpresas e diversão o dia todo.
Também reencontrei muita gente conhecida e que vale a pena se rever, foi um dia cheio, tiramos muitas fotos e zuamos demais! ^___^

Para mim, o dia foi especial, as surpresas foram intensas, quase meu coração não aguenta de tanta emoção.
Como algums de vocês já sabem eu tive a felicidade de ser nomeado Microsoft Student Ambassador, foi um trabalho reconhecido e que tende a aumentar agora para valorizar muito mais o que estamos fazendo por aqui!!
Obrigado à todos pela oportunidade e pelo apoio que me dão sempre, vocês são minha força para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia com a cabeça erguida!!!

Na mesma cerimônia fui agraciado com um Pocket PC, um Gradiente Partner, algo que eu queria muito e agora estou realizado!!
O Pocket veio em virtude de trabalharmos no TheSpoke moderando o Hub de Animê e Mangá e divulgando o Imagine Cup e tudo que aparece de bom como programa acadêmico!
Estou muito feliz, novamente muito obrigado, um agradecimento especial ao amigo Rogerio Panigassi pelas oportunidades e por acreditar no trabalho que venho desempenhando na comunidade, farei o máximo para melhorar sempre!!!

Bom… é chegada a hora das fotos!!
Nesses dias tirei muitas fotos, mais de 100 hehehe
Vou postar todas que ficaram boas aqui no Blog, porém quero fazer um pouco diferente, para não cansar você e para não sobrecarregar ninguém.
Vou dividir os posts em 3 partes, a primeira é hoje, e são minhas fotos em especial.
Os próximos posts vão agradar à todos, inclusive o último 😉

Espero que gostem!! Vejam como foi a curtição!!

😛 hehehe
Eu mostrando a língua para a câmera do Ramon em sua palestra no X Forum

Torre Norte
Posando perto de uma miniatura da torre norte, ficava do lado de fora do Forum

Shinji no Centro Empresarial ^___^
Fiz questão de levar essa imagem para casa, que lugar chick!!!

Ring Ring!
Cansado, esperando a carona, sentado entre as torres com meu filho Siemens MC 60

Eu combino tudo heeheh
O Kono sismou em tirar essa foto, disse que o crachá combinou com a roupa é mole? ehhehe

Hora do Almoço!! Itadakimasu!!!!!!!!
Eu garfando aquela carne deliciosa do restaurante!! hmmm Que almoço!

Comida Japonesa
Aproveitei que o Kono tava por perto pra aprender a saborear comida japonesa, e digo, é muito boa!!

Gostosa, mas os talheres….
eheh O Kono e o Fabio me deram uma força pra aprender a usar os "talheres" hehehe depois que pega o jeito é só curtir!! Valeu caras!!!

Wireless, Pocket PC, MSN, Caroool!!!
Depois de comer ferozmente bati um papo com minha namorada pelo IPaq do Fabio, eu tava babando por um, mal sabia o que me aguardava ^___^

Eu recebendo meu Pocket!!!!!!!!
Olha eu recebendo o Pocket e cumprimentando todo o pessoal!! Fiquei tão bobo na hora que não sabia o que fazer, vocês me matam do coração ainda!! Obrigado!!! 

Na caixa!!
posando com a caixa do meu mais novo filho, meu Gradiente Partner!!!!

Agora eu sou Student Ambassador!
Olhem o meu nome na lista de novos SA’s!! O únivo problema é que meu nome não é Murilo Maciel Shinji ehehe e sim Murilo Maciel Curti, nossa esse meu apelido pegou mesmo!!! 😉

Bom dia Microsoft Tower!!
Minha foto de bom dia à Torre antes de fazer as malas e partir de volta pra casa!!!

É isso aí pessoal! Muitas fotos, muitas emoções e amigos nesses dias!
Tudo foi inesquecível e perfeito! Agora aguardem os outros posts pois serão melhores, lembrem-se o 3/3 vai ser o mais loko 😉

Obrigado por tudo meus amigos!!
Grande abraço!!
Shinji

Deixe um comentário

