Hands On : A aventura – Foto Nova

Publicado: 06/12/2004 em IntoSpaces
Olá Pessoal!
Sinto por não estar presente ontem aqui para postar a solução do Shindesign XMS pra vocês, mas tive um bom motivo.
Na quinta à noite meu professor Raynner apareceu com 3 passagens para nós da célula podermos participar do último Hands On do ano lá na Microsoft.

Foi uma correria tremenda, pouco tempo para nos organizarmos e embarcarmos para a capital, mas deu tudo certo!

Foi muito proveitoso estudar lá no Lab da Microsoft, ainda mais para o Arthur e Fernando que foram comigo, pois eles nunca tinha visitado o lugar que eu chamo de "minha segunda casa" hehehe

Eu aproveitei para estudar como funciona o WSE 2, vou postar para vocês aqui minha experiência e mostrar como podemos tornar nossos WebServices seguros de forma simples!

Bom to meio na correria pois já vou sair de viagem novamente, mas vou deixar aqui algumas das fotos que tiramos ontem!!!

Logo
Esse logo é fantástico, quando eu tiver uma empresa vou fazer um assim

Maicow? ou Maicon?
Ele nos orientou no Hands On, valeu pelo esclarecimento cara!!

Shinjiiii
Eu no Lab trabalhando no WSE 2

Shinjiiiii denovo!
Bom não poderia deixar esse poster passar em branco não é?

Eu e o XBox!!
Virei fã desse Console, não fico sem mais!!!

Nós e o Logo!
A galera da célula Unifev.NET posando de MS! hehe

Caso de Amor eheheh
Olha a felicidade de estar novamente em casa estudando como sempre!!

O momento da ídéia!!!
Nós reunidos no momento que surgiu nossa idéia para o Imagine Cup 2005!!

Cansados!
Com a energia no fim, nós, sentados no chão da Rodoviária preenchendo a passagem pra voltar

É isso aí! Eu conto melhor como foi depois, mas digo, não percam os próximos Hands On, é muito legal, espero que fiquem cada vez com um nível mais alto!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

