O XBox Chegooou!!!!!!!!

Publicado: 25/11/2004 em IntoSpaces
Ontem foi um dia muito corrido, uma série de trabalho a fazer e muito pouco tempo para isso, sem contar que no trabalho atrasou tudo, cheguei em casa tarde…
Porém quando cheguei em casa vi que os Correios haviam deixado uma surpresa pra mim na caixa postal, uma carta, da minha amada namorada!!!
Lí  a carta e me emocionei, cada palavra me tocou muito, fiquei muito feliz de verdade que resolvi ligar para agradecer o carinho. Eu muito feliz falei com minha linda e já ia desligando quando ouço o som de um veículo na frente de casa… O coração chegou a bater mais forte nessa hora e sem dúvida era a carroagem do Sedex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem desligar o telefone fui receber a maravilhosa e esperada caixa. Que felicidade eu já nem sabia mais o que fazer eheheh
Abri a caixa rapidamente para confirmar e alí estava ele, o meu XBox, que o theSpoke concedeu!!!
Não poderia ficar mais contente, por tudo que anda acontecendo e por ter ali, justo naquele momento a presença da Carol, parece que foi combinado, por isso eu sei que não existe acaso, tudo tem um motivo muito forte!! Deus Obrigado!!!

Tirei várias fotos né? Não tem como expressar minha felicidade com palavras então vejam o bixinho!!! eheheh

On The Box
O XBox ainda embalado!!

Amor à primeira vista
A primeira visão do novo filho, ainda meio embalado eheheh

Agora sim
Pronto saiu da caixa, que chiiiiick!!!

O Controle!
Olha o controle que todo mundo fala que é grande, não achei não, muito bom!

O Jogo
Ele veio com um jogo da EA, Tiger Woods PGA Tour 2004, o detalhismo é impressionante!! O_O Falarei mais dele ainda!!

A Nota
Como não poderia deixar de ser, veio com Nota da Microsoft e tudo!! Per!!

Caso de Amor
Eu e o meu novo filho, tenho certeza que passaremos muitas horas juntos!!

Galera!! Que Console massa esse! Já ripei um CD nele e joguei um pouco! Pena que ele é NTSC e minha TV é PAL-M, então ficou preto e branco, mas vou comprar o adaptador na hora do almoço pra testar!!
Já coloquei ele na minha rede pra jogar online pelo XBox Live e deu tudo certo, ADSL neles!!!!

Amanhã vou postar as especificações técnicas dele aqui!! 😉

Estou muito feliz e não poderia deixar de compartilhar essa alegria com vocês!!! Agora já podem vir em casa jogar!! Quem quiser trazer algum jogo fique a vontade eheheheh

Tava olhando ontem, minha casa está com Microsoft em tudo quanto é canto! Desde o PC até as canetas camisetas, livros posters etc!! Eu amo muito tudo isso! eehhehe

Grande abraço
Shinji

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s