A porta do ônibus simplesmente caiu!!

Publicado: 22/11/2004 em IntoSpaces
Galera! eheheh
Esse final de semana na minha viagem para a casa da minha Namorada eu quase morri de rir…
Rí pra não chorar né?
Eu sempre vou de ônibus ehehe, porém nessa viagem eu tive a sorte de pegar o ônibus mais sucateado da compania ehehe
Era uma visão do inferno aquele veículo, nem ar-condicionado tinha, era natural, com as janelas abertas, com a brisa no rosto, numa tarde de sol de sábado!! Eu mereço? heeheh Mas valeu a pena pois final de semana melhor que esse é difícil ein? Né Amor?

Bom, o que aconteceu foi que o bus tava tão ruim, que de repente o vento quase arrancou a porta do mesmo!!!
heehehheeh foi hilário, eu não me controlava, coitado do motorista que teve que retirar a porta na mão, guardar e terminar a viagem com tudo aberto mesmo ehehe
Como não poderia deixar de ser, eu registrei a cena, com meu filho Siemens MC60, Bilú!!!

Vejam!! Seria trágico se não fosse cômico!!

A porta!!
A primeira visão que tive da porta fora do lugar!! eheheh

Bus.Doors.RemoveAt(0)
O Motorista e um "tio" removendo a porta na marra!!!

Bus.Porta.Storage()
Tinham que guardar a porta em algum lugar né? Porque não no bagageiro?

Bus.Doors.Count = 0
Quando cheguei tive que pegar o ônibus sem porta ehehehe

ahieuahiuehaieuhaeiuaheiua
Eu lembro e ainda não acredito!!! Quem sabe depois dessa façam uma reforma nesse veículo, já passou da hora, sábado foi a porta, amanhão pode ser algo mais sério!!!
As fotos estão no estilo do Kono, ficou legal? As dele ficam muito boas!!!
Visitem o blog dele http://br.thespoke.net/MyBlog/Kono/MyBlog.aspx

Fora isso meu final de semana foi muito bom mesmo, Carol… você foi perfeita comigo, TE AMO!!!

Valeu pessoal!
[]’s e até a próxima trapalhada!!
Shinji

Deixe uma resposta

