Não, não… É Mintira!!! eheheh

Publicado: 19/11/2004 em IntoSpaces
Pessoal!!
Estou numa expectativa tremenda para a chegada do XBox, não aguento mais esperar, vou na agência dos Correios todos os dias para ver se chegou e nada…
Mas ontem meu coração bateu mais forte!! Quando cheguei do trabalho minha vizinha chegou com uma caixa do Submarino para mim!!! As pernas ficaram bambas, o sorriso ficou "indisfarçável", pensei, chegou meu brinquedo!!!
Mas tava estranho, pois a caixa não era tão grande quanto o console…
Hmmm o que seria então?

Quando abro, vejo que é um embrulho de presente, fiquei mais curioso ainda, já que não tinha remetente a não ser a loja virtual… ehheeh

Isso me deixou mais intrigado ainda!!!
Continuei averiguando a embalagem e vi que continha até um cartão anexado nela, corri para ler e….

Um presente do meu grande amigo Fabricio!!!
No dia do aniversário ele havia pedido meus dados, mas eu tinha até esquecido já disso, fiquei muito surpreso!!! Muito feliz, o sorriso estava escancarado no rosto!! eheheh
Mas ainda era o mistério, que ficava cada vez mais interessante!! Qual é o presente? eheheh
Abri o embrulho correndo quando me deparo com algo muito inusitado e engraçado de se receber!! eheheheh

Um Osso com nós defumados de 8 a 9 polegadas!!!
Fantáaaaaaaaaaastico!!!! eheheheh Eu não me aguentei, gostei demais eheheheh foi muito legal mesmo essa surpresa!!
Eu havia colocado esse ítem na minha lista de presentes no submarino de zuera e ae está o resultado me zuaram e foi muito show! ehehhe
Vejam a lista http://www.submarino.com.br/wishlistclient.asp?wlid=725852223029

Fabricio, amigão, valeu mesmo cara! Só você mesmo pra me fazer uma surpresa destas!! Adorei eheheh fiquei muito feliz e principalmente por ter se lembrado de mim apesar de morarmos tão longe!
Vai ficar pra sempre na memória cara, tu és um grande amigo e não esqueço disso nunca!!
Um grande abraço pra vc, muito obrigado mesmo, de coração!!!!
É isso ae pessoal!!! Divertido não? ehehhe Ainda não acredito!!!
Bom eu vou guardar esse osso, além de tudo ele cheira bem, se eu tivesse meu Dog daria pra ele se divertir, tenho certeza que ia adorar!!!!
Valeu mesmo eheheh
Vejam o blog do Fabricio: http://br.thespoke.net/MyBlog/Fabricio/MyBlog.aspx

Mais uma coisa interessante que esse episódio proporcionou é o ambiente onde tudo aconteceu. Notem que há alguns anos isso seria impossível…
Através de um Blog, eu divulguei minha lista de presentes que existem em uma Loja Virtual, no blog divulguei também o meu aniversário…
Um amigo vendo isso teve uma idéia de me presentear(brilhante idéia), através do MSN messenger, me pediu meu endereço.
Entrando na loja virtual do seu estado de origem, Rio Grande do Sul, encomendou um ítem da lista e pediu para embrulhar para presente e enviar para o endereço desejado com cartão e tudo…
Recebendo o presente o amigo ficou muito feliz e fez questão de tirar fotos com o celular para postar no blog e agradecer pelo presente…
Viram? Como isso é inspirador para o tema do Imagine Cup 2005? A tecnologia realmente eliminou as barreiras e diminuiu a distância entre nós!! É fantástico o que podemos fazer com esse mundo virtual de hoje em dia!
Pensem nisso e bom Imagine Cup 😉

Grande abraço!
Obrigado a todos em especial ao amigo Fabricio!!
Shinji

Deixe um comentário

