Hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!

Publicado: 16/11/2004 em IntoSpaces

Olá Pessoal! Bom dia!! Boa Tarde!! Boa Noite!!
Hoje é um dia muito especial para mim, meu feliz aniversário!!!
Eu considero essa data como o melhor dia do ano, onde faço de tudo para me divertir com todos que estão ao me redor!!
Fico imensamente feliz e grato por Deus estar permitindo que eu inicie mais uma etapa da minha vida de realizações e conquistas com as pessoas que amo!!

Como eu considero vocês que lêm meu blog como minha família quero que festejem da forma que der comigo esse dia!!
Vou tentar fazer desse um post diferente do que costumo, vamos ver como será!!
Esse meu aniversário tem tudo para ser o mais especial de todos até hoje, pensem bem, 21 anos, feriado prolongado, etc ect!!
Então vou fazer desses 4 dias, 4 dias de festa e quero ir colocando aqui para vocês em tempo real(ou quase), as coisas legais que forem acontecendo comigo nesse período. Presentes, se eu ganhar, encontro com pessoas que não via há um bom tempo, etc!!
Bem que eu podia ser agraciado com a chegada do XBox nesse período não? Vocês seriam os primeiros a saber!
ps: se o theSpoke disponibilizasse um WebService para podermos postar remotamente seria em tempo real mesmo,  pois mandaria tudo do cel, mas como não é vai ter um pequeno delay!!

Bom quem quiser sugestão de presentes pra mim veja eheheh
http://www.submarino.com.br/wishlistclient.asp?wlid=725852223029

É uma pena que não consegui começar o dia vendo o nascer do sol, mas mesmo assim espero ser iluminado com a energia positiva de vocês!!
Grande abraço a todos e que sejamos muito felizes!!!!

Event Viwer:
12/11 – 00:00 – Ligação da minha namorada Carol!!!! 😀
Ficamos por 1 hora no telefone, aquela fofura foi a primeira a me dar os parabéns, mor, brigado!!! O final de semana é nosso!!! Te Amo Vida!!!!!! :****

12/11 – 01:00 – Minix!!
O grande companheiro Alexandre Albuquerque foi o primeiro a me cumprimentar depois da Carol, cara tu é gente boa demais!!! Valeu mesmo, vamo rachá no XBox eheheh
Malz por demorar para colocar aqui, mas antes tarde do que nunca né? eheheh Grande abraço!!
Muito Obrigado!!

12/11 07:20 – Telemensagem de minha Madrinha!
Recebi uma linda telemensagem de minha querida Madrinha Lourdes, sem palavras pra agradecer!!

12/11 – 07:23 – Windows Media Player para começar o dia!!
Rolei as minhas músicas preferidas pra começar o dia bem, vida, olha o que rolou..
Relations, Heaven, Black!! 😉

12/11 – 07:35 – Presente da Madrinha!! ieeeh!
Recebi um presente muuuito bom eheheh $$

12/11 – 09:09 – Cumprimentos do irmão Kono!!
Rodrigo Kono – Sucesso em Itumbiara! Mais de 250 pessoas… says:
Poxa.. Parabéns man
felicidades e que Deus te abençoe
Vc merece um XBOX
uhauahuah

12/11 – 09:12 – Cumprimentos do grande Marcio Elias!!!
Marcio Elias: não cabe a mim julgar os atos dos homens e sim viver minha vida de acordo com meus princípios. says:
Olá rapaz, parabéns por seu aniversário. felicidades, saúde, dinheiro no bolso,…
Aproveite bem o dia, aliás aproveite bem todos os dias, mas hj em especial.

12/11 – 09:15 – A Lara lembrooou! eheheh
Lara says:
PARABEEEEENNSSSS

12/11 – 09:15 – O Cleber também!!
Shýros SaBiaN ^^y – " Pane no sistema alguém me desconfigurou…. AONDE estaum meus olhos di robô?? " says:
iai TRAAAAAANNNKAAA…
Prabeiiinnssss..hehe

12/11 – 09:22 – Cumprimentos do amigo Bloggista Julio_Herrera!!
Vejam nos coments aqui do post!! Valeu Julio, muito obrigado mesmo!!! Grande abraço pra você!!! [   ]

12/11 – 09:23 – O Carequinha está aqui também!
marcelobombonato@hotmail.com says:
HAPPY BIRTHDAY FUCK YOU
gostou da musica?
to zuando
parabens
Que Deus possa continuar de abencoando te dando muitos anos de vida na Terra

12/11 – 09:24 – Recebi um lindo e-mail da minha namorada Carol e da Flor!
Mor!! Muito obrigado pelo e-mail, estou sem palavras para te agradecer, o que você faz por mim não existe, vc sabe que gosto demais de você né?

12/11 – 09:25 – Minha namorada Carol me mandou um Cartãaaaao!!!! ^___^
Mor eheheh amei o cartão, como pode ser fofa desse jeito? Fiz um pedido e ele vai se realizar viu? Você é linda demais em todos os sentidos! Obrigado e vamos festejar muuuuuitttooo!!!! :***************

12/11 – 09:33 – Companheiro bloggista Thomas Vasquez!! Tomamais
Vejam nos comentários desse post!! Valeu cara!! []

12/11 – 09:38 – Recebi um e-mail da querida amiga Soraia!!!
Muito obrigado sô!! Fiquei sem palavras, que carinho é esse? :*
Um pedacinho do e-mail: "acredito que  conquistou muitas amizades e amores com esse seu jeito cativante de ser…"

12/11 – 09:40 – Recebi um carão da Soraia!!
eheheh poxa gostei!!! Muito obrigado novamente sô!!! Você é um anjo!!!
É ótimo ter você como minha amiga!! Te adoro!

12/11 – 09:44mamude!! Valeu Samir!!!!!! Bloggista!
Vejam nos comentários do post!!!

12/11 – 09:45
– Cumprimentos do camarada Thiago!!

Atendimento – Camisaria Absolute (Thiago) says:
bOM DIA….MEUS PARABÉNS MUITOS ANOS DE C# OU C++…..BRINCADEIRA….MUITOS ANOS DE VIDA….

12/11 – 09:47 – Glauser na área!
Glauser says:
blz, Parabéns cara
Vc ganhou un Xbox no Spoke né ? Presentão da MS

12/11 – 09:48 – Fala camarada Rudolfh!!!
Rudolfh – Estou feliz da vida, MCP me aguarde! using www.e-messenger.net says:
Parabens Murilo meu filhos, felicidades!!!!

12/11 – 10:12 – Arthur!! Irmão de Célula e faculdade!!
xslash   says:
aew shinji, parabens, rapaiz
ehehehhee, mtas felicidades pra vc, e mto sucesso

12/11 – 10:15 – Recebi um e-mail do Caju!
"Ow murilo, véio, Parabens, Desejo tudo de Bom pra vc Amigo!
Valew!"
Valeu Caju muito obrigado mesmo cara!!!!! Tudo de bom!! []

12/11 – 10:23xslash no theSpoke também!!
vejam nos comments desse post!! Valeu Arthur!!! []s cara!!

12/11 – 10:41 – O meu amigo gaúcho Fabrício também veio dar os parabéns!!
Fabricio says:
HAPPY BIRTHDAY! – Valeu Cara!!!

12/11 – 10:42 – Max também lembrou!!!
Se eu jogasse na MEGA-SENA ganharia sempre! says:
Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabens!
Saude, sucesso, paz e felicidades
Hj é só pra vc, teu niver

12/11 – 10:47 – A Val, la do Sul também lembrou!!!!
[Val – carry on] says:
oi moço! feliz aniversario 😄
^_^ felicidades

12/11 – 10:48 – A Fe também lembrou!!! Brigadu Fe!!! Te Adoro!
ferfer-Ai graças a DEUS acabo hehehe says:
oiiiii PARABENS PRA VC!!!  
TD DE BOM,Q DEUS TE ABENÇOE

12/11 – 10:52fabricio no theSpoke também!! wooow!
Vejam galera nos comments do post!! valeu mesmo cara, Muito obrigado!!!

12/11 – 11:10 – Recebi uma ligação do grande amigo Alessandro Almeida e da Soraia!!
Pow pessoal, vocês me matam do coração assim ehehehe Fiquei muito feliz de falar com vocês, dois grandes amigos que moram no meu coração mesmo, to sem palavras eheheh Assim eu tenho um infarto!!!!! Valeu mesmo, grande abraço pra vocês, vamos nos reunir ae em Sampa pra festejar quando eu for pra í ein? []’s pro Alessandro, grande beijo pra Sô!!!! :*

12/11 – 11:15 – Companheiro Datorre, sempre presente!!! Espero q esteja mais calmo eheh
DaToRrE – ["Venha morar num lugar em que as mulheres dão em cima de você: Aluga-se porão de motel!"] says:
ow fião !! parabéns!!

12/11 – 11:23 – Ramon!!
Ramon Durães ~ MVP Summit (SIM/NÃO) ainda não sei $$ out [ Revisando sysmanager 4.0….] says:
parabens!

12/11 – 11:27 – Não acredito, o Datorre fez um post em minha homenagem… ^___^
Pessoal, não acredito, um dos meus melhores amigo, o Fernando datorre
fez um post no seu blog para esse dia, pra mim… Putz nem sei o que
dizer, estou realmente emocionados, vcs estão conseguindo ein? hehehe
vejam o post, Datorre, muito obrigado!!!!
http://br.thespoke.net/MyBlog/datorre/MyBlog_Comments.aspx?ID=7646

12/11 – 11:30 – Descobriram no meu emprego que hoje é o dia!!
Fiquei muito contente de ver o pessoal descobrir que hoje é meu
aniversário e vir falar comigo, que dia mais cheio de emoções!!
Obrigado Sucuri, Pedro (o boss) e Marcia!!!!

12/11 – 11:34 – Olha o Ramon aqui no theSpoke fazendo festa conosco!!
Vejam pessoal, nos comments do Post!!! Valeu Ramon, obrigado pela
amizade que sempre teve comigo!! []’s

12/11 – 12:40 – Vista ao meu antigo emprego!
Fiz uma agradabilíssima visita ao pessoal da Alcred, meu antigo emprego
que saudade, me trataram muito bem e ainda rolou um networking!!
Valeu João, Soraia e Danilo!! Faltou falar com o grande Job.

12/11 – 12:54 – Short Message Servide (SMS) da Van!!!
Equanto falava com meus amigos da Alcred, minha outra queridinha amiga, Japa, a Vanessa fez questão de me agraciar
com suas palavras do meu níver!!
Vaaan! muito brigado miguxa!! te adoro também!!!

12/11 – 13:10 – Visita à Jw, com direito a presente e tudo!
Nossa que fofa essa menina viu!! Ela me recebeu muito bem, adorei!!
Como compartilhamos um gosto por bixo, ela me deu um livro com fotos
e frase a respeito de gatos, que coisa mais fofa heheeh não tem como
esconder minha alegria, gostei muito, muito obrigado Jwww!!
Também teve uma carta muito profunda! Nossa eu amiga eu cultivei!!!
Fiz questão de tirar foto!! 😀

12/11 – 13:24 – Música! Música!! Música mor!
eheheh De que jeito que não fica com um sorriso no rosto o tempo inteiro?
Que fofura, minha amada namorada dedicou uma música para mim no Terra,
me emocionei a música é perfeita pra gente! Carol, muito obrigado linda,
nunca vou me esquecer do seu carinho, você toca meu coração a cada instante!!
Te adoro demais viu?
:***

12/11 – 13:25 – Mais um presentão!!
Esse vem da Microsoft, empresa querida! Estou notificado que logo logo
meu XBox estará chegando, que excelente notícia!! Obrigado Patricia!

12/11 – 15:01 – Oh o Douglas da minha sala aee!
Douglas   …………..   CarnaVotu pa nois   says:
parabens cavalo
assopra ae
^^

12/11 – 15:02 – Belle, amiga e rolo brabo do Xcracker! eheheh
Belle-A saudade eh a maior prova de que o passado valeu a pena.. =bb says:
Parabensssssssssssssssssssssssss     
:************** mtmtmtmtss felicidadess

12/11 – 15:03 – Até a amiga revendedora Wireless Camila entrou na onda!
Camila-Multtech" Promoção de Placa PCI Samsung 2300 U$ 45,00 " says:
Parabénsssssssss

12/11 – 15:19 – Olha a Daiane conosco!!!
DAIANE " Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos." says:
parabens , muitos anos de vida muitas felicidades
e muitas mulheres pra vc

12/11 – 15:20 – Até o Bauer lembrou!!!
Linkin*B@ue®*Park says:
ou murilo parabens

12/11 – 15:20 – O Maicon companheiro de Imagine Cup veio dar parabéns!!
northwind1984@hotmail.com says:
Feliz aniversário 
É hoje né
quarentinha ja??

12/11 – 15:28 – Olha o Diogo aee!
hIDEKi Anhanha >:3  – ( Mozilla Firefox )  – soh tem ! SeM NoÇãO ! says:
parabens
muitos anos de vda

12/11 – 15:29 – Irmão Datorre no theSpoke!!
Vejam nos comments do Post!!! 😀

12/11 – 15:30 – A Fe também está aqui no theSpoke!!!
Olhem lá nos comments também!! Brigadu Fe!!! :*

12/11 – 15:47 – O Alexandre Tarifa, bloggista, aqui no theSpoke!!!
Vejam nos comments do Post!!
Valeu cara, mas assim ehehe Pode mandar mais um ae eu organizo um campeonato pra gente jogá!!!!
Muito obrigado cara!!

12/11 – 16:21 – Cartão da Marcia!!!
Acabei de receber um cartão da Marcia!! Adorei eheheh muito legal mesmo, valeu!
Pode deixar, vai ter muito beijo na boca ainda!! 🙂
Muito obrigado!
Márcia says:
e ai
e o cartão?
Parabéns viu
muitasssssssss felicidades pra vc
que todos os seus sonhos, os maiores e mais loucos se realizem
muitaaaaaaaas alegria e muitaaaaaaa saúdeeeeeeeeee

12/11 – 16:39 – Vou explodir a minha linda postou eu no Flog dela!!!
Olha pessoal, que fofa que é essa menina, postou pra mim no flog dela!!
Que anjo estou passado aquei eheh se eu tava bobo, agora sim não tem mais jeito!!
Amor!! Linda eu te adoro!! Adorei demais o post!!! Adorei tudo, tudo que vem de você é per!!!
Que sejamos sempre assim!! Vejam!
http://www.carollaureto.fotoflog.com.br

12/11 – 16:47 – Amigo de ImagineCup e theSpoke!! Daniel Maia!! 🙂
Daniel says:
feliz aniversario
PARABENS !!!

12/11 – 16:54 – Carla Cristina, escorpiana como eu!!!
CarCris –>Vamos Fugir???  says:
feliz niversario proce

12/11 – 17:33 – Lembram da Ananda?
Ananda…MacaubalNet says:
Parabéns meu doce de coco
..muitas felicidades pra vc….te adoro
 
12/11 – 17:34 – Josiiiiiiiii!
Belle-A saudade eh a maior prova de que o passado valeu a pena.. =bb says:
a josi ta aqui ta te falanu mtmtmtmt parabensss

12/11 – 18:20 – Encontrei meu pai!
Depois de muito esperar pude falar com meu pai, recebi os parabéns e pela primeira vez
na vida, um grande abraço!! Hoje é um dia histórico!!

12/11 – 18:25 – Daia também me cumprimentou!
A queridinha Daia hoje me deus os parabéns, ela só lembrou porque meu pai falou hehe
Mas isso não importa!!!

12/11 – 19:00 – Minha mãe!!
Cheguei em casa e minha mãe me esperava, me abraçou muito forte, como eu Amo ela!!!!
:***

12/11 – 19:13 – O grande amigo Alessandro mencionou no post dele…
Muito Obrigado Alessandro, tu tem se mostrado um dos meus melhores amigos mesmo com a distância, tem me ajudado muito cara!!! Eu valorizo muito isso!! Grande Abraço, vejam no blog dele
http://br.thespoke.net/BlogReader/SingleEntry.aspx?ID=7679

12/11 – 21:00
– Sai pra da um rolê!

Saí pra da uma volta com o pessu, tomar vinho, e a Jw jogou tarô pra mim, foi muito legal!!!

12/11 – 21:41Marcus Garcia no theSpoke!!
Vejam nos comments do post!!
Valeu cara!! Gostei do original!! Grande abraço! 😀

12/11 – 22:13Rodrigo Schmitt no theSopoke!
Também nos comments do post!!
Valeu Rodrigo!! Você é 10! []’s

12/11 – 22:23 – DDI direto do Japão da Denise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não acredito, minha amiga Denise que tá no Japão me ligou para dar os parabéns e falar um pouco comigo, fiquei imensamente feliz por isso e de saber que com ela está tudo bem!!
Eu gosto demais dela, sinto muito a falta dela na faculdade comigo porém ela deixou um presentão pra mim!!! De!! Te adoro!! Você é Per++

12/11 – 23:.. – Hora de voltar pra casa né???

13/11 – 00:22 – Olha a Docinho, que gracinha!!!
Docinho says:
Feliz aniversário!!!!

13/11 – 01:11 – Companheiro Bloggista Marcio Franco!!!
Vejam nos comments!!
Valeu cara, muito obrigado (y)!!!!

13/11 – 01:17Dociiiiiiiiiiiiiiiinho!!!
Vejam nos comments do Post!!
Brigado lindinha!! Pode deixar vou ter muito juizo! eheheh beijo!! :*

13/11 – Encerrando o post!!
O final de semana todo foi muito bom, simplesmente inesquecível!!
Agradeço a todos que fizeram desse final de semana essa maravilha na minha vida, são coisas simples que nos fazem sentir-nos melhor e nos revitalizam para a vida cotidiana!!!
Obrigado!

Obrigado ao amigo Fernando Cerqueira por fazer um post em homenagem a essa data, está na galeria dos posts mais especiais que já li! Valeu mesmo!!
http://br.thespoke.net/MyBlog/FCerqueira/MyBlog_Comments.aspx?ID=7706

Obrigado a todos que postaram aqui e visitaram!! Glauser!! Você também é muito gente boa, pena que nos falamos pouco no PDC, no próximo nos vemos no primeiro dia já!! Você exagerou um pouco ein? eheh valeu mesmo!
Obrigado pelos posts Galera!!

No sabado rolou muita pizza e na minha surpresa especial da noite tinha vinho e chocolate, combinação explosiva!!!!
Tudo foi muito bom, muitos exageros pra deixar a alma lavada, um obrigado Especial a minha namorada Carol que iluminou mais ainda o meu aniversário com toda a sua fofura e fez eu sentir-me ESPECIAL!!!!! :*
Vou postando uma foto tirada nessa noite de gala para marcar o início desse ciclo, espero que sempre rodeado de vocês meus grandes amigos!!!

*essa ficou boa ein? 😉

comentário variável:
Acabou a farra!! Mas foi muito bom, tenham certeza que todos estão no meu coração, desculpe se deixei de citar alguem aqui ok? Mas pode ter certeza que está na lembrança ao lado de tudo isso!!!!!

Amo Vocês!!!
Shinji

Deixe um comentário

