Eu vou participar… e você?

Publicado: 05/11/2004 em IntoSpaces

Pessoal, novamente vemos novidades quentes sobre o mundo Mobile no SmartPhoneBrasil!!
Dessa vez nosso amigo Jalf anuncia a competição que o Portal Web Mobile está promovendo, "Entre no Mundo Mobile".

Vejam o post http://br.thespoke.net/BlogReader/SingleEntry.aspx?ID=7186

Eu já me cadastrei e quero participar, para aquecer as baterias para o Imagine Cup 2005, porém não dá pra se saber qual é a plataforma que deverá ser usada para o desenvolvimento da aplicação, eu aposto no Windows Mobile. Não existem informações a respeito no site, nem ao menos um email para contato eu achei, então vamos aguardar!

Vamos lá pessoal, .NET neles!!
Desculpem se estou quase duplicando o post do Jalf, mas não poderia deixar de divulgar para vocês!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

