Palestra na FGP

Publicado: 30/10/2004 em IntoSpaces
Nessa última quarta-feira, dia 27, tive o imenso prazer de ministrar uma palestra na cidade de Pederneiras, próxima a Bauru, na FGP.
O tem da palestra era uma visão geral sobre o desenvolvimento com a plataforma .NET.
A palestra e a viagem foram muito proveitosas, desde o início foi uma aventura, devido aos atrasos e contratempos que fizeram eu me desdobrar para conseguir manter o horário.

Tive uma recepção muito amigável, por conta de todos inclusive gostaria de agradecer ao professor Sergio que cuidou de todos os preparativos e me conduziu pelas belas cidades e a universidade.
A propósito, a estrutura da FGP é muito boa, acho que está padrão para uma faculdade de tecnologia, parabéns a todos que a deixaram como está!

A avaliação do pessoal foi muito boa e através dela posso aparar as arestas para melhorar a apresentação.

Vou deixando aqui um agradecimento especial para minha namorada Carol, que mesmo estando tão longe ela não desgrudou de mim a viagem inteira, foi minha companhia enquanto lia o livro Macbeth de William Shakspeare, cedido pela amiga Jw, obrigado a você tbein Jw!

Carol percebeu como durante a viagem colocamos em prática o tema do Imagine Cup 2005? Onde vivemos em um mundo onde a tecnologia eliminou as barreiras e nos aproximou independente da distância!!

Assim que eu receber os arquivos da palestra eu posto aqui com mais fotos da palestra

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

