Soka!

Publicado: 22/10/2004 em IntoSpaces
Wooa! Pessoal!
Estive pensando e estou chegando à conclusão que estou na profissão errada!
hehehe Nunca vi alguém gostar tanto de foto como eu!
Mais uma vez estou aqui postando nossas fotos! Essas são as fotos da soka da 1º FestCamila, que se tornou a comemorção do nosso amigo Fernando Datorre.
Estou postando somente algumas fotos aqui, pois não pude ver todas as tiras porque o cara que tirou as fotoso, o Marcelo, cuzão, não quis enviar as fotos para eu e o pessoal verem, mas tudo bem… deixa ele…

Espero que gostem, a festa foi muito legal, só faltou a Carol para festejar conosco né Carol?

As donas da Casa
Angélica e Alessandra, que junto com a Lucilla cederam o local para a festa!

Grandes Amigos!
Eu e a Elis, migona, acho que ela vai participar do Imagine Cup conosco!!

Trankeras!! hehe
O Cleber e o aniversariante, Datorre!! Dentre os poucos amigos que me restam

Mais uma dona da casa!!
Essa é a Carol, também dona da casa da festa, ela é muito legal!

Amigos part II
Eu e a Angélica, ela aguento nós alugando ela até 1:30 heeh

É isso ae!! Comentem as fotos! Final de semana eu tava querendo tirar mais só que acho que nao vai dar… 😦

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

