1º FestCamila

Publicado: 18/10/2004 em IntoSpaces
Eae pessoal!
Depois de um final de semana simplesmente maravilhoso volto a postar!
Recebi hoje as fotos da primeira FestCamila, nossa festa da turma de Sistemas de Informação da Unifev!
A festa foi ótima, uma confraternização muito legal!!
Aconteceu dia 13/10/2004
Vejam!!

Galera
Tarzan, Camila e EU!!

Galera e a Bebida
Olha a galera com as bebida!! Presidente é bom ein?

Eu e a Bebida
Olha o Shinji virando ehehehe

Grandes Amigos
Olha eu e a amigona Elis na foto!!

Papaleguas!
Olha o maluco do papaleguas!! aheiuheiuae

Grandes Amigos Part II
Eu e a Valquíria!!! ^___^

Muierada!
Olha a muierada da minha sala: Elis, Lucilla, Valquíria, Camila e Daiane

É isso ae! Logo tem nova edição da festa!!!
Grande abraço a todos!!
Shinji

Deixe um comentário

