Lista de Presentes

Publicado: 16/10/2004 em IntoSpaces

Galera!!!
É o seguinte, dia 12 de novembro eu comemoro meus 21 anos de idade!!
O dia do aniversário é o melhor dia do ano para mim, é quando tudo é festa, com família e amigos!!
Pensando nessas festas e laços que nos ligam há um bom tempo já eu fiz uma lista de presentes para vocês!
Isso eu fiz uma lista de presentes com tudo que eu quero ganhar de vocês, materialmente falando!!
Dêm uma olhada e me digam! Gostaria de bastante comentários nessa!!!
http://www.submarino.com.br/wishlistclient.asp?wlid=725852223029

Até logo mais!!
[]’s
Shinji

Deixe um comentário

