Palestra do Hub Animê/Mangá

Publicado: 24/08/2004 em IntoSpaces
Olááá pessoaal!!!

Hoje é mais um dia em que estou muito feliz!!!
Ultimamente, Graças à Deus está sendo sempre assim!!! Fico feliz de estar feliz!! ehehe >_<

Bom hoje vou postar sobre a pequena "palestra" que fiz na 2ª edição do Evento de Animê e Mangá, que aconteceu na Unifev, universidade na qual eu estudo.

O Evento é organizado por um pessoal amigo meu de longa data. De todos agradeço à querida amiga Cássia, pelas oportunidades criadas, uma para o AnimeOnline e agora para falar sobre o theSpoke e o Hub de Animê e Mangá!!! Espero que tenha sido proveitoso para o pessoal que assistiu!!!

Obrigado também à Juliana, amiga colorida(o rosto dela eh rosado eheheh), de longa data também, acho que a mais antiga, por ter tirado as fotos!
ps pra ju: algumas coisas mudam, outras nunca mudam neh? nani?? hehe

É isso, a comunidade do Hub de Animê e Mangá está crescendo, conto com a participação de vocês para que cresça ainda mais!

Valeu pessoal, e confiram as fotos!!!

Ju e Paty
Duas damas presentes no evento!!

Eu e o Hub
Amor à primeira vista! eheh

Eu e o theSpoke
Uma das partes mais intusiasmadas da apresentação ^__^

Por aqui é só pessoal!!
Para verem o resto das fotos entrem em http://www.shindesign.net/FotoVision/Album.aspx?album=Palestra%20sobre%20o%20Hub%20de%20Anim%c3%aa%20e%20Mang%c3%a1%20no%20theSpoke

Grande abraço à todos e desculpem as fotos escuras, é que não deu pra tratar a tempo!!!

Shinji

Deixe uma resposta

