Wireless pra arejar a cabeça

Publicado: 16/08/2004 em IntoSpaces
Olá Pessoal!
Nossa to muito sumido do thespoke!! 😦
Ultimamente não está sendo fácil não, desde que voltei do PDC não consigo me sentir bem pra fazer nada nem pra minha paixão pelo desenvolvimento eu to com ânimo!! buaaa!!!!! 😥

Bom, mas nesse final de semana resolvi me dedicar um pouco à estudar uma tecnologia que vejo o dia todo na empresa, mas sempre prefiro não me envolver pra não sobrecarregar meu trabalho, estou falando de Wireless!!

Acabei montando uma pequena rede em casa utilizando um equipamento relativamente barato e muito funcional, com uma placa pci da Samsung e um Access Point da Linksys, o modelo wap11

Essa versão que estou utilizando  é muito interessante, ela tem alguns recursos de regras de acesso baseados nos Mac Address dos clients, muito legal mesmo, com uma encriptação razoável e um alcance aceitável tendo em vista o custo do equipamento.
Realmente vale a pena, para quem gosta e para quem precisa eu aconselho totalmente!!!

Estou pensando muito em adquirir um pocket pc para poder usar com mais liberdade essa rede que montei, espero que consiga a grana necessária esse ano ainda!

Por hoje é isso galera, tenho uns posts atrasados pra colocar aqui, um pouco técnico e um pouco pessoal

Espero que tenham gostado

Valeu pela força

[]’s
Murilo

Deixe um comentário

