Pós PDC 2004

Publicado: 15/07/2004 em IntoSpaces
Terminado o grande evento que reuniu Imagine Cup, PDC e Tech Ed, uma enxurrada de fotos e histórias ficaram guardadas na memória!!

Vou tentar através das fotos mostrar à todos vocês como eu vi o evento todo! Espero que gostem!!

Então vamos lá!
Para verem todas as fotos visitem http://www.shindesign.net/pdc/

O TTT
O pessoal por nós conhecidos que fizeram o TTT ^__^

MVPs
Eu e os amigos MVPs Fernando e Ramon

Meninas Forum Access
Eu e as meninas da Forum… faltou a Lívia!!

Aprendiz de feiticeira
Eu e a Sabrina que nos agraciou no evento!!

Fórmula 1
Eu e a linda mecânica loira! Foto Inesquecível :*
é por isso que eu não caso eheheh

É isso aí pessoal! O evento foi maravilhoso, fiz muitos amigos novos, conheci os amigos virtuais, crescemos em vários sentidos!!
Realmente vai ficar na memória!!
grande abraço à todos e um beijo pra meninas!!
e lembrem-se, para ver o resto das fotos visitem http://www.shindesign.net/pdc/ 

Murilo

Deixe uma resposta

