A premiação continua!!

Publicado: 01/07/2004 em IntoSpaces
15 dias após a final brasileira da ImagineCup ainda estão me fazendo surpresas muito agradáveis!!

Hoje foi o dia de comemoração dos 36 anos da FEV !!!
A solenidade foi muito gostosa, com coral e diversas homenagens, inclusive uma para os alunos que se destacaram nesse semestre e por uma felicidade do destino a mim concebida meu nome foi o primeiro da lista!!!

Estou postando algumas fotos aqui da cerimônia, que eu imaginava ser bem pequena, mas foi grandiosa com várias autoridades locais presentes, enfim foi muito show!!

Os professores
Professor-coordenador Djalma, Prof Fernando Menechelli, EU, Prof Raynner

As Ninfetas!!
Eu e Lucilla, minha amiga de classe 😉
Olha a cara dessa mulher eheheh

Ninfetas parte 2
Daniela, amiga de infância, EU e a Valquíria, amiga de classe também

Troféu
Troféu recebido na solenidade com a casa cheia!!
"Qualquer homem pode desejar alguma coisa, mas só os destemidos e ousados alcançarão"

Bom pessoal por hora é isso, amanhã eu cumpro minha promessa de postar o material técnico
Até a próxima

Murilo

Deixe um comentário

