Hoje eh Dia de News!!!

Publicado: 12/05/2004 em IntoSpaces
Ola Pessoal!!

Fiquei uns dias sem escrever pela falta de tempo, mas agora acho q ta tudo normal de novo eheheh😀

Bom hoje eh dia de noticias!! noticias e mais noticias eheheh
quem ve pensa q serao muitas eheheh

Bom vamos a primeira..

O site Netcraft publicou que sites sob ASP.NET superaram os sites funcionando sob JSP e Java Servlets. Segundo a pesquisa, houve um crescimento de 224% no nmero de sites sob ASP.NET e dentre as empresas FORTUNE 1000, 83 j usam esta tecnologia (inclusive Nestl e American Express).

Fonte: Baboo : http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmviewer.asp?a=10280&z=22

Vamos a outra novidade!!!
Ontem foi dia de fotos e entrevistas!
Foi sobre o Imagine Cup, saiu no jornal Diario de Votuporanga e sair na faculdade, todo mundo gostou e dando bastante apoio para o Filho de Votuporanga nessa jornada de trabalho!!

vejam pessoal!!!

http://www.diariodevotuporanga.com.br/index.php?http_EditionId=252

estou muito feliz, pena que no da pra vcs verem o jornal, mas se eu conseguir a foto eu posto aki!!

valeeeu grande abrao a todos!!!

Shinji!! []’s

Funcao do Dia: null ehhehe

Deixe uma resposta

